JL NEWS

Previsão do Tempo

Campo Grande
+29°C
Quarta-feira, 01 de outubro de 2014
 
07/05/2013 14h15 - Atualizado em 07/05/2013 14h15

Usuário de drogas é sequestrado, agredido e incendiado vivo por bandidos em Três Lagoas

Andre Farinha
 

Um crime terrível chocou aos moradores de Três Lagoas nesta terça-feira (07), conforme o registro da ocorrência, um jovem de 19 anos foi brutalmente agredido e incendiado vivo por uma quadrilha. O nome da vítima não foi divulgado pela polícia, segundo as investigações, ele chegou a ficar preso num cativeiro antes da tentativa de homicídio.

Os investigadores já sabem a identidade dos criminosos, porém, não pode informar a imprensa para não atrapalhar o processo de investigação. Ao todo, a quadrilha é composta por três homens, a casa usada como cativeiro já foi localizada no Bairro Santos Dumont.

Ainda segundo a polícia, os bandidos colocaram a vítima dentro de um veículo Gol e o levaram até uma estrada vicinal próximo a um posto de combustível. O delegado responsável tenta ainda descobrir o que teria motivado os bandidos a assassinaram o jovem, após chegar na estrada ele foi agredido a socos e pauladas até desmaiar, em seguida atearam fogo no rapaz, através de um vidro de desodorante e um isqueiro, em seguida fugiram.

O jovem, ao perceber que os bandidos haviam partido, saiu correndo com o corpo ainda em chamas até o posto de combustível onde recebeu ajuda.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e o levou para o posto de saúde, de onde foi transferindo para o Hospital Auxiliadora, em razão da gravidade dos ferimentos. Em depoimento aos policiais, o jovem disse que é usuário de drogas e que estaria devendo a um traficante da cidade e por isso foi alvo dos bandidos.

O caos ainda está sendo investigado, policiais estão procurando pelos criminosos, porém, até o momento ninguém foi preso;



Seja o primeiro a comentar!

Envie seu Comentário!

Antes de escrever seu comentário, Atenção! O JL NEWS não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
Restam caracteres. * Obrigatório
Digite as 2 palavras abaixo separadas por um espaço.
 

Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído.
Copyright 2011 © JL NEWS - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Lobo Tecnologia&Internet

Expediente | Anunciar no site | Trabalhe Conosco | Reportar Erro