JL NEWS

Previsão do Tempo

Campo Grande
+29°C
Segunda-feira, 28 de julho de 2014
 
15/06/2012 17h47 - Atualizado em 15/06/2012 17h47

Outro caso de estupro no Mato Grosso do Sul

Andre Farinha
 

Mais uma criança teve seus sonhos roubados por um homem sem coração. A menina, de apenas nove anos, foi estuprada pelo servidor público, identificado apenas como A.S., de 63 anos. Enquanto a menina ficará marcada para sempre, vítima de uma ação sem retorno, sofrendo todos os traumas psíquicos, o acusado se beneficiará da fragilidade da lei brasileira.

Neste primeiro momento, o servidor público ficará detido por apenas 30 dias, e se vier a ser condenado por estupro de vulnerável, cumprirá no máximo 15 anos.

O acusado foi preso após uma denuncia anônima informando que ele estaria jogando sinuca em um bar, na frente de sua casa. Preso, ele confessou o crime, relatou ainda para o delegado Thiago José Passos da Silva, que teria abusado da menina em seu carro.

Segundo o delegado, o caso está sendo investigado e a possibilidade de que novas vítimas apareçam não é descartada. Thiago recomenda que os pais, professores e amigos, que ao notarem comportamento estranho nas crianças, como vergonha excessiva, tristeza, baixa autoestima, medo de lugares fechados ou pessoas, entre outros fora do comum, os pais devem ficar atentos a dores no corpo, sangramento em órgãos sexuais, doenças psicossomáticas com sintomas como dores de cabeça, vômito, dificuldade digestiva, erupções na pele, etc.



Seja o primeiro a comentar!

Envie seu Comentário!

Antes de escrever seu comentário, Atenção! O JL NEWS não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
Restam caracteres. * Obrigatório
Digite as 2 palavras abaixo separadas por um espaço.
 

Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído.
Copyright 2011 © JL NEWS - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Lobo Tecnologia&Internet

Expediente | Anunciar no site | Trabalhe Conosco | Reportar Erro