JL NEWS

Previsão do Tempo

Campo Grande
+29°C
Terça-feira, 02 de setembro de 2014
 
28/05/2012 13h03 - Atualizado em 28/05/2012 13h03

Pedreiro é acusado de estuprar criança de 9 anos

Andre Farinha
 

Um pedreiro foi preso acusado de estuprar uma menina de nove anos. O crime aconteceu no domingo (27) em Dourados, segundo informações, o homem era amigo da família e estava junto em um piquenique no Jardim Novo Horizonte.

De acordo com o que foi relatado para a polícia, o pedreiro, de 35 anos, acompanhou a menina até a sua casa onde estava a bicicleta dela. Ao chegar, ele a beijou na boca e teria praticado sexo oral pedindo que ela fizesse o mesmo com ele.

No entanto, a criança negou a fazer o ato, retornando para junto dos pais. Mais tarde, ela contou para a amiga o que teria acontecido e esta a orientou falar para o pai, que chamou a polícia.



Diante do delegado, o pedreiro, que não teve o nome divulgado, negou todas as acusações. Ele foi preso em flagrante por estupro de vulnerável.

Seja o primeiro a comentar!

Envie seu Comentário!

Antes de escrever seu comentário, Atenção! O JL NEWS não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
Restam caracteres. * Obrigatório
Digite as 2 palavras abaixo separadas por um espaço.
 

Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído.
Copyright 2011 © JL NEWS - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Lobo Tecnologia&Internet

Expediente | Anunciar no site | Trabalhe Conosco | Reportar Erro