JL NEWS

Previsão do Tempo

Campo Grande
+29°C
Quinta-feira, 31 de julho de 2014
 
25/07/2013 14h43 - Atualizado em 25/07/2013 14h43

Acidente entre carretas deixa motorista preso às ferragens na BR-267

Andre Farinha
 

Um acidente entre duas carretas deixou o trânsito lento na rodovia BR-267, no trecho que liga a cidade de Nova Alvorada do Sul ao distrito de Nova Casa Verde. A batida aconteceu na manhã desta quinta-feira (25), conforme as informações, um dos motoristas envolvidos ficou preso as ferragens.

De acordo com o registro, o motorista de uma carreta, de 67 anos, teria perdido o controle da direção e chocou-se na traseira de um caminhão cargueiro, que trafegava no mesmo sentido que o seu. A batida foi tão forte que a cabine a carreta ficou completamente destruída, ele sofreu diversas lesões nas pernas e nos braços.

O Corpo de bombeiros retirou o motorista das ferragens e o encaminhou para o Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba, em Nova Andradina. O motorista da segunda carreta envolvida não sofreu ferimentos.



Seja o primeiro a comentar!

Envie seu Comentário!

Antes de escrever seu comentário, Atenção! O JL NEWS não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
Restam caracteres. * Obrigatório
Digite as 2 palavras abaixo separadas por um espaço.
 

Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído.
Copyright 2011 © JL NEWS - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Lobo Tecnologia&Internet

Expediente | Anunciar no site | Trabalhe Conosco | Reportar Erro