JL NEWS

Previsão do Tempo

Campo Grande
+29°C
Sexta-feira, 31 de outubro de 2014
 
11/02/2012 09h53 - Atualizado em 11/02/2012 09h53

Justiça Itinerante de MS divulga calendário do 1º semestre

 

Está disponível para consulta no site do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJMS) o calendário do 1º semestre de 2012 das atividades do 8º Juizado Especial - Justiça Itinerante e Comunitária. As duas unidades móveis da Itinerante estacionarão em 17 locais diferentes da Capital. A unidade I atenderá em sete deles, o primeiro atendimento iniciou no dia 17 de janeiro na Vila Popular.



Esta Unidade I da Itinerante atenderá toda segunda-feira no Bairro São Conrado/ Santa Emília e toda quarta-feira na Vila Piratininga. Além da Vila Popular, nas terças-feiras serão atendidas a Vila Nasser e o Bairro Alves Pereira, porém, o atendimento nestes locais não é semanal. E ainda, nas quintas-feiras, serão atendidos o Bairro Universitário/Campina Verde e as Moreninhas, conforme os dias pré-estabelecidos no calendário.

A Unidade II da Justiça Itinerante estacionará em 10 locais diferentes da Capital. Serão atendidos os bairros Aero Rancho, Coronel Antonino, Coophavila II, Dom Antônio Barbosa, Estrela Dalva, Macaúbas/Canguru/Mário Covas/Centro Oeste, Nova Lima, Santo Amaro/Vila Almeida, Silva Regina e Tiradentes/Rita Vieira.

Já o atendimento da Unidade II começou no dia 16 de janeiro, no Bairro Sílvia Regina. Tanto a Unidade I quanto a Unidade II atendem ao público das 7 horas às 11h30.

A Justiça Itinerante é um serviço que atrai a população campo-grandense pela facilidade e rapidez no atendimento, além de não gerar nenhum custo à população. A Itinerante tem a competência de conciliar, processar e julgar causas cíveis de menor complexidade cujo valor não exceda 40 salários mínimos, bem como as causas relativas a direito de família, estado e capacidade das pessoas e a direito das sucessões.

Acompanhe o calendário completo da Unidade I e da Unidade II pelo link http://www.tjms.jus.br/conteudo.php?pg=consultas/justica_itinerante.html. Saiba mais pelos telefones 3314-5503 ou 3314-5510.

Seja o primeiro a comentar!

Envie seu Comentário!

Antes de escrever seu comentário, Atenção! O JL NEWS não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
Restam caracteres. * Obrigatório
Digite as 2 palavras abaixo separadas por um espaço.
 

Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído.
Copyright 2011 © JL NEWS - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Lobo Tecnologia&Internet

Expediente | Anunciar no site | Trabalhe Conosco | Reportar Erro