JL NEWS

Previsão do Tempo

Campo Grande
+29°C
Segunda-feira, 20 de outubro de 2014
 
16/10/2013 08h45 - Atualizado em 16/10/2013 08h45

Cátia Fonseca confirma namoro com diretor e nega que tenha traído ex-marido

msn
 

Cátia Fonseca não ficou nada satisfeita com a repercussão da notícia de seu namoro com Rodrigo Riccó e resolveu desabafar durante o programa "Mulheres", na tarde da última terça-feira (15).

"Eu vou dizer essa história uma vez só. Eu me separei porque há anos eu queria me separar por motivos que não interessam a ninguém a não ser a mim e ao meu ex-marido. O Rodrigo se separou da esposa há uns meses atrás por motivos que só interessam aos dois. Há uns meses atrás a gente começou a namorar", disse.

Cátia destacou que optou por não tratar publicamente do assunto, mas que a direção da emissora e todos os funcionários da equipe sabiam da relação deles. Além disso, achava desagradável apontá-la como responsável pelo fim do casamento de Riccó, já que as famílias dos dois estavam envolvidas. "Eu nunca faria isso", alertou.

E criticou: "Só queria dizer ao Leo Dias que ele devia ter uma atitude diferente, como fez a Fabíola [Reipert], que pediu ao Fefito [Fernando Oliveira] para me perguntar e eu falei: Fefito, não é hora de a gente falar nisso ainda. Vamos esperar mais um pouquinho para a gente ter a hora certa", contou.

Depois de ser aplaudida pela equipe, por esclarecer os fatos ao vivo, ela fez questão de dizer que está em ótima fase. "Aos fofoqueiros de plantão, estamos muito felizes e felicidade incomoda", disparou.



Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído.
Copyright 2011 © JL NEWS - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Lobo Tecnologia&Internet

Expediente | Anunciar no site | Trabalhe Conosco | Reportar Erro