JL NEWS

Previsão do Tempo

Campo Grande
+29°C
Segunda-feira, 20 de outubro de 2014
 
14/10/2013 09h42 - Atualizado em 14/10/2013 09h42

Prefeitura lança site para matrículas escolares de 2014

Andre Farinha
 
 

Visando o período escolar do próximo ano, a prefeitura de Campo Grande lança nesta quinta-feira (17) a Centra Permanente de Matrículas Online, através dele os estudantes poderão estar confirmando suas matrículas para a mesma escola, tanto para as Escolas Municipais quanto os Centros de Educação Infantil (Ceinfs).

De acordo com a assessoria de imprensa da Prefeitura, inicialmente as matrículas de 2014 serão abertas para os alunos que já estão matrículas na Rede Municipal de Ensino (REME), em seguida, será aberto o período para inscrição de novos alunos, transferência de escola e de estudantes que estavam matriculados em escolas onde não ofereça a continuidade para a série escolar.

O lançamento do site será no Espaço de formação Lúdio Martins Coelho, localizado na Rua Onicieto Severo Monteiro, 460, bairro Vila Margarida. A solenidade terá início as 09 horas.

De acordo com o secretário Municipal de Educação, José Chadid, este trabalho tem a finalidade de implementar políticas de inclusão e permanência de crianças e jovens na Rede Municipal de Ensino para 2014, agrega valor ao programa de matrícula on line, cujos eixos articuladores são o conceito da gestão de informações, a eficiência dos processos e a facilitação nas tomadas de decisões gerenciais. “Temos a preocupação em desenvolver os processos de matrícula, em plataforma web, fortalecer o ideal da atual gestão do prefeito Alcides Bernal que preconiza um sistema unitário, organicamente articulado e plural com foco na responsabilidade social, sob a ótica de cada pessoa envolvida no processo”, diz Chadid através de sua assessoria.



Seja o primeiro a comentar!

Envie seu Comentário!

Antes de escrever seu comentário, Atenção! O JL NEWS não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
Restam caracteres. * Obrigatório
Digite as 2 palavras abaixo separadas por um espaço.
 

Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído.
Copyright 2011 © JL NEWS - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Lobo Tecnologia&Internet

Expediente | Anunciar no site | Trabalhe Conosco | Reportar Erro