JL NEWS

Previsão do Tempo

Campo Grande
+29°C
Segunda-feira, 28 de julho de 2014
 
15/03/2013 11h38 - Atualizado em 15/03/2013 11h38

Feira da construção civil reúne empresários do mundo inteiro em SP

Andre Farinha
 
 

A maior e mais conceituada feira de construção da América Latina, assim é definida a Feicon Batimat (Feira Internacional da Construção Civil), que acontece desde terça-feira (12) no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo (SP). O evento reúne empresas de 27 países, apresentando em primeira mão os principais lançamentos e tendências para o setor mundial da construção civil.

A Feicon, que chegou este ano a sua 19º edição, reúne mais de 1.000 expositores nacionais e internacionais, durante o evento são registrados aproximadamente dois mil lançamentos de produtos inovadores para o setor da construção civil. Conforme a organização, a feira proporciona, entre outras coisas, a oportunidade de encontrar mercado em diversos países, bem como fazer acordos e firmar parcerias, além do consumidor poder conferir de perto as novidades que prometem alavancar a construção civil nos próximos anos.

MS na Feicon

Entre tantas empresas nacionais e mundiais, encontramos uma de Mato Grosso do Sul, a Branno Tintas e Revestimentos foi a única do estado a participar do evento. Segundo o diretor da marca, Éder Pereira Mendes, a feira oportuniza o reconhecimento dos produtos industrializados, não só pela Branno, mas por todas as demais empresas participantes. “A Feicon é o evento mais completo da área, reúne todos os grandes líderes do segmento em uma exclusiva exposição de produtos e serviços para todos os setores do ramo.”, comentou.

 

A Branno trabalha com uma linha básica de tintas e texturas, a base de água e de solvente, também possui uma linha de revestimento único, produzido através de pedras preciosas brasileiras. Durante a Feicon, a empresa lançou uma nova linha de revestimentos, produzida a partir de resido industrial de metais não ferrosos.

Mendes ressalta que os visitantes da Feicon procuram por novidades e querem saber quais são as tendências para o mercado. “Estamos trabalhando a mil por hora, são muitas pessoas que visitam a feira e todos querem conhecer os nossos produtos, os que entram no nosso estender se sentem encantados com os revestimentos apresentados, principalmente com as pedras preciosas”, disse o empresário.



Exposição

A Feicon Batimat termina neste sábado (16), o horário para visitas durante o sábado é das 9 às 17 horas no horário de Brasília, já durante a semana, a exposição funciona das 10 às 19 horas. É Proibida a entrada de menores de 16 anos, mesmo que acompanhados. Evento exclusivo e gratuito para profissionais do setor que fizerem o seu pré-credenciamento por meio do site até 11/03/2013, ou apresentarem o convite impresso ou qualquer material promocional do evento no local. Caso contrário, será cobrada a entrada no valor de R$ 55,00 no balcão de atendimento.

Seja o primeiro a comentar!

Envie seu Comentário!

Antes de escrever seu comentário, Atenção! O JL NEWS não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
Restam caracteres. * Obrigatório
Digite as 2 palavras abaixo separadas por um espaço.
 

Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído.
Copyright 2011 © JL NEWS - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Lobo Tecnologia&Internet

Expediente | Anunciar no site | Trabalhe Conosco | Reportar Erro